Criando Anciões
Cada Ancião deverá apresentar um prelúdio referente a no mínimo 300 anos (Lembrando que starta em 2015)
Todo ancião deverá iniciar o jogo com uma perturbação e uma meta-disciplina de no máximo 14xp
Os anciões poderão chegar até a 7ª Geração começando na 12ª (5 pontos em geração para alcançar a 7ª)
A pontuação inicial dos personagens Anciões segue como abaixo:
Estatísticas para Anciões
Geração Inicial: 12
Atributos: 10 / 7 / 5
Habilidades: 20 / 12 / 8
Disciplinas: 10 (pelo menos 5 em Disciplinas do clã)
Antecedentes: 15
Virtudes: 5
Pontos de Bônus: 20
Após a entrega do Prelúdio, dependendo do quanto o mesmo influenciar na história positivamente (Idéias para plots principais e secundários) será concedido um total de 25 a 35 pontos de bônus extras para aparar as arestas em relação a características que se adequem melhor ao personagem.
OBS: A última etapa será guiada pelo narrador de forma que os pontos extras sejam gastos de forma coerente.
Cada Ancião deverá apresentar um prelúdio referente a no mínimo 300 anos (Lembrando que starta em 2015)
Todo ancião deverá iniciar o jogo com uma perturbação e uma meta-disciplina de no máximo 14xp
Os anciões poderão chegar até a 7ª Geração começando na 12ª (5 pontos em geração para alcançar a 7ª)
A pontuação inicial dos personagens Anciões segue como abaixo:
Estatísticas para Anciões
Geração Inicial: 12
Atributos: 10 / 7 / 5
Habilidades: 20 / 12 / 8
Disciplinas: 10 (pelo menos 5 em Disciplinas do clã)
Antecedentes: 15
Virtudes: 5
Pontos de Bônus: 20
Após a entrega do Prelúdio, dependendo do quanto o mesmo influenciar na história positivamente (Idéias para plots principais e secundários) será concedido um total de 25 a 35 pontos de bônus extras para aparar as arestas em relação a características que se adequem melhor ao personagem.
OBS: A última etapa será guiada pelo narrador de forma que os pontos extras sejam gastos de forma coerente.